Todos os USUÁRIOS do Portal Marketing Academy, deverão ler e aceitar estes TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO em sua totalidade. Caso você discorde de alguma parte ou item deste termo condicional de uso, pare a navegação neste website imediatamente.
1. Neste termo Condicional de Uso nos referimos como Portal Marketing Academy, nosso website principal (www.portalmarketingacademy.com), o website da empresa (www.grupobigboss.com.br), todas ferramentas e soluções tecnológicas do workspace, bem como suas funcionalidades, base de conhecimento, videos, partes integrantes, sub-websites, subdomínios, sistema de franqueados, funil de vendas, páginas de venda, imagens, layouts de sistema, e tudo mais que compunha as áreas de membros, e atividades do Portal Marketing Academy. 1.1. Consideramos USUÁRIOS todos internautas e clientes que aderirem algum dos planos pagos, que de alguma forma estiverem usando o website, ou Portal Marketing Academy. 1.2. Ao contratar qualquer um dos serviços ou produtos do Portal Marketing Academy, você concorda em aceitar e aderir na sua totalidade, com os Termos e Condições de Uso e afirma para todos os efeitos legais, que é maior de 18 anos e tem competência para fazê-lo. 1.3. Consideramos EMPRESA, a proprietária do Portal Marketing Academy, a empresa Big Boss Ensino e Negócios Digitais Ltda., CNPJ 36.098.662/0001-93, com sede localizada na Rua Principe Humberto, 112, Conj 44, CEP: 09.725-200, Centro, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. 1.4 Ao final, caso você ainda tenha alguma dúvida em relação às condições dispostas neste termo, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@grupobigboss.com.br
2. Ao usar o Portal Marketing Academy, você afirma que está ciente de que existe o risco de queda dos servidores e interrupção momentânea na exibição dos websites ou conteúdos online. Trabalhamos sempre para que isso não ocorra, mas você deve estar ciente que os websites podem ficar fora do ar por alguns momentos, horas, dias ou até mesmo semanas. 2.1. Ciente dos riscos, você concorda em não responsabilizar o Portal Marketing Academy ou a empresa Big Boss Ensino e Negócios Digitais Ltda, nem tão pouco qualquer sócio, funcionário, diretor, ou representante da EMPRESA, por qualquer falha.
3. Os Termos e Condições de Uso, podem ser modificados a qualquer momento. Qualquer alteração dos Termos e Condições de Uso estará em vigor assim que for publicada no website www.portalmarketingacademy.com ou www.grupobigboss.com.br . Você concorda em aderir às possíveis mudanças neste Termo Condicional de Uso quando você inicia o uso e continua usando os serviços do Portal Marketing Academy. Portanto, é importante ler este Termo Condicional de Uso regularmente ao acessar o website, para garantir que você esteja atualizado com qualquer alteração, mantendo-se atualizado inclusive com a concordância dos termos de uso.
4. O Suporte Técnico é oferecido gratuitamente a todos os USUÁRIOS do Portal Marketing Academy. Este destina-se exclusivamente a resolver dúvidas comerciais, e dúvidas ou problemas relacionados com o funcionamento das ferramentas, funcionalidades e serviços disponíveis em nossa área de membros. 4.1. Nós não fornecemos suporte técnico para ferramentas externas que não fazem parte da nossa gama de ferramentas, nem criamos ou fazemos nenhum serviço para o USUÁRIO, sem que ele tenha contratado o serviço. 4.2. Nós não oferecemos suporte para as estratégias de vendas e ações de vendas individuais de USUÁRIO em programa de franqueados. 4.3. Nós não nos responsabilizamos pelo bloqueio ou punições advindas de plataformas ou empresas Terceiras, em decorrência da utilização das ferramentas disponíveis no Portal Marketing Academy. 4.4. O Suporte do Portal Marketing Academy está disponível através de uma ampla base de artigos disponível na Central de Ajuda, Sistema de abertura de Chamados para os usuários, e através de email (suporte@grupobigboss.com.br). O tempo de resposta dos chamados é de até 24h .
5. O Portal Marketing Academy dispõe atualmente de duas modalidades distintas de plano de assinatura, que seguem detalhadas abaixo: 5.1 Assinatura Mensal - Modalidade de assinatura, que disponibiliza todas as ferramentas, funcionalidades tecnológicas e base de conteúdos de forma ilimitada com validade de acesso por 30 dias. A assinatura mensal é cobrada a cada 30 dias até que seja cancelada pelo usuário assinante ou por critério interno do Portal Marketing Academy. Para acessar e utilizar o Portal Marketing Academy, você precisa ter acesso à Internet e ter um aparelho compatível, bem como fornecer uma ou mais Formas de Pagamento. “Forma de Pagamento” refere-se a uma forma de pagamento atualizada, válida e aceitável, que poderá ser atualizada periodicamente. A menos que cancele a assinatura antes da data de cobrança, você nos autoriza a cobrar a taxa de assinatura do próximo ciclo de faturamento ou mês usando a sua Forma de Pagamento cadastrada (consulte “Cancelamento” abaixo). Você pode encontrar detalhes específicos a respeito da sua assinatura, como plano de assinatura, data de vencimento e forma de pagamento, fazendo login no nosso site com o email e senha cadastrados, e clicando no ícone de usuário acessar a aba “Conta”. As ferramentas, conteúdos ou serviços do Portal Marketing Academy são fornecidos “no estado em que se encontram”, sem garantias ou condições. Especificamente, a nossa tecnologia pode não estar livre de interrupções ou erros. Você renuncia a todas e quaisquer indenizações por danos indiretos, morais e materiais contra o Portal Marketing Academy e a empresa proprietária. 5.2. Assinatura Anual - Modalidade de assinatura, que disponibiliza todas as ferramentas, funcionalidades tecnológicas e base de conteúdos de forma ilimitada com validade de acesso por 365 dias. A assinatura anual é cobrada a cada 365 dias até que seja cancelada pelo usuário assinante ou por critério interno do Portal Marketing Academy. Para acessar e utilizar o Portal Marketing Academy, você precisa ter acesso à Internet e ter um aparelho compatível, bem como fornecer uma ou mais Formas de Pagamento. “Forma de Pagamento” refere-se a uma forma de pagamento atualizada, válida e aceitável, que poderá ser atualizada periodicamente. A menos que cancele a assinatura antes da data de cobrança, você nos autoriza a cobrar a taxa de assinatura do próximo ciclo de faturamento ou ano usando a sua Forma de Pagamento cadastrada (consulte “Cancelamento” abaixo). 5.3. Conteúdos Premium - Os conteúdos premium do Portal Marketing Academy, são os cursos exclusivos que podem ser comprados de forma unitária pelo usuário dentro do Portal Marketing Academy. Atualmente estão vigentes os cursos Universidade do Tráfego, Fórmula 15K, Elite de Vendedores e Mentoria Millions. O acesso aos conteúdos Premium é feito na mesma área de membros do Portal Marketing Academy, sendo o conteúdo liberado após o efetivo pagamento.
6. O cadastro de usuários é realizado pelo próprio usuário em alguma das diversas opções de cadastro disponíveis nos websites do Portal Marketing Academy e empresa proprietária. 6.1. Ao realizar o cadastro o usuário deverá preencher todas as informações solicitadas de forma VERDADEIRA E PRECISA. E sempre que houver alguma mudança nas informações deverá proceder a atualização acessando seu perfil e editando os dados de sua conta. 6.2. Ao se cadastrar, o usuário deverá escolher um dos planos de assinatura disponíveis, e efetuar o pagamento para ter acesso às ferramentas e conteúdos.
7. Todas as ferramentas ou conteúdos do Portal Marketing Academy são disponibilizados online depois que você aceita os Termos e Condições de Uso e efetua o pagamento correspondente ou a assinatura de um dos planos.
7.1. O USUÁRIO não tem a opção de um Plano Grátis, salvo se cadastrado através de eventual link ou ofertas especiais. 7.2. Ao se cadastrar e efetuar o pagamento do primeiro ciclo de assinatura, o Usuário tem um prazo de 7 dias para testar e conhecer a Plataforma, e se for o caso efetuar o cancelamento e pedir reembolso. Após os 7 dias do primeiro ciclo de pagamento, o usuário pode cancelar o seu plano de assinatura a qualquer tempo dentro da área de membros, porém não tem mais o direito de reembolso de valores pagos. 7.3. Ao adquirir um conteúdo premium conforme descrito no item 5.3, o Usuário tem um prazo de 7 dias após a compra para verificar o conteúdo, e se for o caso revogar o acesso e pedir o reembolso. Após os 7 dias da compra, não tem mais o direito de reembolso de valores pagos. 7.4. O cancelamento pode ser feito pelo próprio usuário, ao acessar a sua conta, no ícone de usuário seguido pela aba “Conta”, devendo LER ATENTAMENTE TODAS AS ORIENTAÇÕES DE CANCELAMENTO e seguí-las à risca. É responsabilidade do usuário providenciar o cancelamento da conta em seu perfil e também o cancelamento da cobrança no Paypal caso este seja o meio de pagamento utilizado. A assinatura de quaisquer planos continuará até que seja cancelada. Para acessar e utilizar o Portal Marketing Academy, você precisa ter acesso à Internet e um aparelho compatível, bem como fornecer uma ou mais Formas de Pagamento. “Forma de Pagamento” refere-se a uma forma de pagamento atualizada, válida e aceitável, que poderá ser atualizada periodicamente. A menos que cancele a assinatura antes da data de cobrança, você nos autoriza a cobrar a taxa de assinatura do próximo ciclo de faturamento usando a sua Forma de Pagamento cadastrada. 7.5. O USUÁRIO entende que a assinatura do Portal Marketing Academy é para uso exclusivo pessoal, em benefício de seu negócio ou conhecimento, e não permite a revenda de acesso, websites ou serviços, nem a exploração comercial do mesmo. Caso o USUÁRIO deseje, poderá se aplicar para o programa de franqueados do Portal Marketing Academy. Veja a seção Programa de franqueado. 7.6. A EMPRESA se reserva no direito de alterar os preços de venda de assinatura ou conteúdos premium do Portal Marketing Academy, para valores maiores ou menores a qualquer momento de acordo com sua estratégia de marketing e interesse, desde que seja informado para os clientes com 30 dias de antecedência, para que possam optar em continuar ou não na plataforma. 7.7. Todas as taxas mensais ou anuais, e valores de conteúdos premium já incluem os impostos ou encargos fiscais, e o usuário não é responsável pelo pagamento sobre esses encargos e tributos. A dispensa de encargos e tributos não se aplica para usuários aprovados no Programa de franqueados. 7.8. Caso o seu banco, cartão de crédito ou PayPal negar o pagamento, será considerado uma violação dos Termos Condicionais de Uso do Portal Marketing Academy e o acesso a sua conta ou conteúdo premium será bloqueado.9. A EMPRESA, proprietária do Portal Marketing Academy, reserva-se o direito de solicitar a remoção de conteúdo por qualquer motivo ou de divulgá-los, como segue: 9.1. Compartilhando conteúdo com terceiros: Nós não compartilhamos suas informações com terceiros, em atendimento a Lei de proteção digital, como medida de segurança e respeito às normas locais. 9.2. Podemos compartilhar informações de USUÁRIOS com prestadores de serviços para nos ajudar a tornar as ferramentas ou os serviços que prestamos melhores. Eventualmente precisamos de terceiros para oferecer alguns de nossos serviços, como hospedagem em um servidor, programação, autoresponders, email-marketing, etc. 9.3. No âmbito dessas operações comerciais, nossos prestadores de serviços podem ter acesso a suas informações pessoais e de conteúdo por um tempo limitado no que se refere a estas operações, apenas para uso interno, sem qualquer tipo de compartilhamento com terceiros. 9.4. Eventualmente, compartilhamos manifestações de conteúdo, criados pelos USUÁRIOS, para permitir que USUÁRIOS não-registrados possam conhecer nossa atuação e segmento através do Portal Marketing Academy. Este conteúdo é compartilhado de uma forma que protege o seu conteúdo de qualquer edição não-autorizada. 9.5. A EMPRESA pode ser obrigada a partilhar as suas informações pessoais, se exigido por imposição da lei ou ordem judicial. Nós só iremos compartilhar suas informações quando acreditarmos de boa fé que existe uma intimação legal ou litígio. 9.6. Nós também podemos compartilhar as informações da conta quando nós entendermos que é necessário para a plena aplicação da lei, para proteger os nossos interesses, evitar fraude ou qualquer atividade ilegal através do Portal Marketing Academy ou mesmo para parar uma ameaça iminente de danos físicos. Isso pode incluir o compartilhamento de informações com outras empresas, advogados e agências governamentais.
10. O conteúdo do site www.portalmarketingacademy.com ou www.grupobigboss.com.br é submetido a proteção de direitos autorais, Copyright e outras proteções de propriedade intelectual de acordo com as políticas legais internacionais e domésticas. Todos os conteúdos são entregues "como estão" e não podem ser copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, publicados, exibidos, vendidos, licenciados ou explorados de forma alguma para quaisquer outros fins, sem o consentimento por escrito adequado da EMPRESA proprietária.
11. A EMPRESA proprietária disponibiliza aos Usuários um programa de franqueados, para divulgação dos conteúdos premium e ferramentas do Portal Marketing Academy, tendo em vista a venda e ganhos de comissão conforme segue:
11.1 Aquele que for aprovado no programa de franqueados, fará o treinamento de franqueados, seguirá à risca o código de ética dos franqueados, e será considerado um franqueado do Portal Marketing Academy:
O franqueado declara que é maior de 18 anos, e que está de posse de todos os atos da vida e responsabilidade civil, e que todos os dados do cadastro são reais.
O franqueado é responsável por seu email e senha de acesso ao escritório virtual, bem como qualquer atividade realizada em sua conta de USUÁRIO e ou franqueado, uma vez que a senha é pessoal e intransferível.
O franqueado terá um escritório virtual para acompanhar o status de suas vendas, divulgação e ganhos.
O franqueado entende que apenas divulga e vende o Portal Marketing Academy e conteúdos premium para uso pessoal do Usuário final e não pode em hipótese alguma elaborar qualquer conteúdo de internet Marketing, para o Usuário em nome do Portal Marketing Academy ou empresa proprietária.
O franqueado entende e aceita que receberá seus ganhos através da empresa mantenedora, respeitando a política de trabalho e pagamento da mesma, aceitando suas taxas e prazos.
As vendas são efetuadas exclusivamente através de gateway de pagamento. Os valores das vendas são creditados na conta da EMPRESA proprietária, e os valores de comissões são creditados no dashboard de franqueados, na aba Vendas. Os valores de comissões serão disponibilizados após 30 dias da venda, para que o franqueado solicite o saque do valor. O valor mínimo de saque é de R$ 100.00 (cem reais) e as solicitações de Saque serão processadas todas as quartas feiras, devendo o franqueado fazer sua solicitação até às 24h (horário de Brasília) da terça-feira.A empresa proprietária fará o pagamento das comissões através do PAYPAL, Pix ou transferência bancária.
Cada franqueado é um contratante independente do plano e não um empregado. Nada neste documento tem a intenção de criar uma relação empregador / empregado, uma vez que não atende aos requisitos legais entre as partes para caracterizar tal situação, sendo subordinação, salário e jornada.
Ao franqueado é permitido revender os planos de assinatura. O franqueado que adquirir os conteúdos premium do Portal Marketing Academy também poderá receber comissão pela venda destes produtos premium.
O franqueado receberá por venda, as comissões determinadas pelo programa de franqueados, e podem ser alteradas a qualquer momento. Toda e qualquer comissão é paga após a dedução das taxas de Impostos (13%) e mais as Taxas Operacionais de Gateway (4,79%).
O franqueado entende que é o único responsável por declarar e recolher seus impostos referentes às comissões recebidas. Os ganhos de comissão só serão computados após efetivo e comprovado pagamento do usuário final.
O franqueado recebe comissões sobre suas vendas, enquanto seu lead estiver ativo, bem como o próprio franqueado estiver ativo na Plataforma. Caso algo ocorra que sua atividade seja cessada, cessa-se também a geração de comissões.
O franqueado tem como certo e sabido que os clientes do Portal Marketing Academy, mesmo os que tenham entrado por sua divulgação, não são seus clientes Pessoais, e sim clientes do Portal Marketing Academy, uma vez que para conseguir fazer essa divulgação, o franqueado utilizou-se das ferramentas, Autoridade, Nome e material da empresa proprietária .Salienta-se que os clientes entram na plataforma, pela indicação e estão de livre e espontânea vontade em seguir ou não, não havendo vínculos para cima ou para baixo.
Em caso de INATIVIDADE, ou seja, a falta de pagamento da taxa de manutenção da franquia por mais de 90 dias: O franqueado que comprou a franquia, e adquiriu produtos premium separadamente, terá seu escritório virtual extinto e permanecerá com acesso aos conteúdos premium adquiridos
O franqueado que adquiriu a franquia e produtos premium em oferta promocional (abaixo do valor de R$ 4900,00), especial para a entrada de novos franqueados , terá a sua conta integralmente extinta do sistema.
Em caso de CANCELAMENTO da assinatura no Portal Marketing Academy, o franqueado deve providenciar o saque de eventuais valores de comissões a receber, ANTES de efetivar o cancelamento, pois ao cancelar terá sua conta integralmente extinta.
O franqueado não pode agir de maneira ilícita ou anti-ética em nenhuma de suas atitudes , dessa maneira comprometendo o bom nome do sistema.
12. Para boa convivência e interação entre os usuários, denominamos “CÓDIGO DE ÉTICA”, o conjunto de regras, visando manter a utilização correta e legal do Portal Marketing Academy, coibindo posturas indesejáveis. Entendendo-se que todo Usuário deve seguir:
12.1. O descumprimento das normas a seguir acarretará a imediata exclusão do usuário, sem qualquer justificativa ou comunicação prévia dos Administradores do Portal Marketing Academy.
13. Aos usuários do Portal Marketing Academy é vedada a prática de spam. 13.1 – Entende-se por spam o envio de mensagens por e-mail e mensagens automatizadas, sem a solicitação do destinatário, contendo informações indesejadas, invasivas e excessivas que suprimem as mensagens necessárias e atrapalham o diálogo. 13.2 – São exemplos de spam, o disparo de mensagem automática sem as pessoas destinatárias terem iniciado qualquer conversa, envio em massa de links em campanhas de email, envio de campanhas de email em massa para listas de email desconhecidas/compradas/capturadas por terceiros e segmentadas para diferentes propósitos da campanha enviada.
14. Na configuração de campanhas de email que venham a ser criadas utilizando a ferramenta de email do Portal Marketing Academy, é proibida a utilização do nome da empresa proprietária, ou nome de diretores, como remetente.
18. A EMPRESA proprietária do Portal Marketing Academy pode enviar-lhe publicidade e importantes atualizações para o e-mail cadastrado. Se você não deseja receber esses e-mails, siga as instruções para cancelar a assinatura do e-mail. A EMPRESA proprietária do Portal Marketing Academy não se responsabiliza pelo bloqueio ou punições advindas de Terceiros em decorrência da utilização das ferramentas disponíveis no Portal Marketing Academy.
19. Nenhum usuário ou assinante pode usar o nome da empresa ou do Portal Marketing Academy para: - Fazer ofensas, ameaças ou prejudicar qualquer pessoa de qualquer maneira; - Fingir ser outra pessoa, ou falsamente professar uma afiliação com qualquer pessoa ou entidade;
20. Quando o usuário aceitar estes Termos Condicionais de Uso, este afirma que: - Concorda que o uso do Portal Marketing Academy estará à sua própria conta e risco. - Conforme permitido pela lei A EMPRESA, seus gerentes, diretores, funcionários e representantes, negam qualquer garantia, expressa ou implícita, relacionada com a utilização do Portal Marketing Academy. A EMPRESA não faz quaisquer garantias ou promessas relacionadas à precisão ou integridade dos nossos próprios websites.
21. O USUÁRIO concorda em defender, reparar e isentar A EMPRESA e suas afiliadas, administradores, diretores, funcionários e representantes de todas as reivindicações, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívidas, e despesas (incluindo mas não limitado a honorários advocatícios) decorrentes: - do uso e acesso do Portal Marketing Academy; - da violação de qualquer cláusula destes Termos e Condições de Uso; - da violação de quaisquer direitos de terceiros, incluindo, mas não limitado a direitos autorais, propriedade e direitos de privacidade; - ou quaisquer alegações de que uma de suas apresentações ou conteúdos podem ter causado danos a terceiros.
22. O USUÁRIO não pode transferir ou ceder qualquer um destes Termos e Condições de Uso e quaisquer direitos e licenças concedidas aqui; no entanto, A EMPRESA pode transferi-los, sem restrições ou limitações. Estes Termos e Condições, em conjunto com a política de privacidade, conteúdo e qualquer outro aviso legal publicado pela EMPRESA e Portal Marketing Academy, em seus sites constituem um acordo vinculativo entre todos os USUÁRIOS e A EMPRESA. Se qualquer parte deste termo e condições de uso, for considerada por qualquer jurisdição competente como nulo, a nulidade do item não afetará o resto dos termos, que podem permanecer em plena força e efeito. Nenhuma objeção ou o declínio de qualquer cláusula destes termos e condições serão consideradas. Em caso de inviabilidade de quaisquer direitos ou itens nestes termos e condições, o USUÁRIO e A EMPRESA concordam que a causa de ação relacionada ao uso do Portal Marketing Academy deve ocorrer dentro de um ano do incidente. Para qualquer serviço de informação ao cliente envie um email para: suporte@grupobigboss.com.br
Última atualização em 20/02/2022