5 DICAS DE OURO

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Cinco dicas incríveis de obras que podem lhe ajudar a vender cada vez mais e melhor.

 

ALCANÇANDO EXCELÊNCIA EM VENDAS – SPIN SELLING

NEIL RACKHAM 

Alcançando Excelência em Vendas

Alguns métodos tradicionais de vendas muitas vezes não funcionam em vendas maiores e mais complexas.

Isso acontece porque grandes vendas só podem ser feitas por grandes vendedores.

E o que define um vendedor assim? Neil Rackham fez a maior pesquisa mundial sobre profissionais dessa área para chegar a essa resposta.

Analisando mais de 35 mil casos em 20 países, o autor mostra, nesta obra, como obter o sucesso em vendas.

O estudo resultou na criação da estratégia SPIN Selling, usada pelas principais marcas do mundo e pelos vendedores mais bem-sucedidos – e acessível a você, neste livro.

Com ele, você irá aprender a moldar sua estratégia de vendas para se encaixar em cada etapa do processo de tomada de decisão do cliente; como lidar com situações competitivas, enfrentar e vencer concorrentes maiores, como guiar negociações, concessões sobre preços e termos contratuais de maneira habilidosa; e muito mais. 

 

  

COMO FAZER AMIGO INFLUENCIAR PESSOAS

DALE CARNEGIE 

Como Fazer Amigos  Influenciar Pessoas

Este libro, que já está em sua 51º. Edição e já vendeu mais de 50 milhões de exemplares no mundo todo, vai ajudar você a melhorar sua comunicação e seus relacionamentos – com seus colegas de trabalho, com seu chefe e com seus clientes.

Contando suas próprias experiências e também as de outras personalidades como Winston Churchill, John D. Rockefeller, Eleanor Roosevelt, Henry Ford e Abraham Lincoln, o autor mostra conceitos e técnicas simples, porém muito eficazes para desenvolver o relacionamento interpessoal.

É uma obra para, além de conquistar a simpatia das pessoas, instiga-las, persuadi-las, motivá-las e entender como lidar com as diferentes personalidades.

Tudo a ver com vendas, não é mesmo? Neste clássico, Dale Carnegie ensina como fazer com que os outros gostem de você, como atrair pessoas à sua forma de pensar e como muda-las sem causar ofensa ou ressentimento.

Faça parte da lista dos milhões de profissionais que já leram este livro e mudaram a forma de olhar e desenvolver suas relações profissionais e pessoais.

 

 

MANUAL COMPLETO PARA ACELERAR O DESEMPENHO DA FORÇA DE VENDAS

ANDRIS A. ZOLTNETRS, GREGGOR A. ZOLTNERS, PRABHAKANT SINHA

Manual Completo para Acelerar o Desempenho da Força de Vendas

A força de vendas é um dos maiores responsáveis pelos lucros e pelo crescimento de uma organização. Investir nos vendedores é investir na empresa como um todo. Neste livro, você irá aprender como obter o máximo de sua equipe. Combinando os mais atuais conceitos de administração às ideias desenvolvidas pelos autores ao longo de duas décadas de consultoria, a obra é um guia com conteúdo rico e prático, trazendo técnicas testadas e comprovadas. Você saberá como criar uma organização de vendas e aumentar significativamente seus resultados; como usar o poder da força de vendas para criar e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes; e como aproveitar as oportunidades do mercado e vencer as ameaças competitivas mesmo em economia imprevisível. Uma leitura indispensável aos gestores e lideres de vendas.

 

 

COMO FAZER MILHÕES COM VENDAS DIRETAS

MICHAEL G. MALAGHAN 

Como Fazer milhões com vendas diretas

Um livro prático, realista e, como o próprio auto diz, “pé no chão”,  voltado para as necessidades do dia a dia dos gestores que atuam na área de venda direta.

A obra é escrita por um veterano no segmento e traz conselhos e orientações sobre como montar uma equipe de vendas eficaz, seja qual for o produto ou região em que irá atuar, Malaghan destaca as oito atividades essenciais que os gerentes de vendas bem sucedidos devem executar diariamente: vender, prospectar, contratar, formar, replicar-se, motivar, gerenciar e liderar.

Além disso, o livro também apresenta um plano de contratação que dobra a força de trabalho em 180 dias, 60 técnicas infalíveis para energizar as reuniões de vendas e 14 ferramentas motivacionais acessíveis para despertar o entusiasmo entre os vendedores. Aprenda sobre esses importantes tópicos e seja um gestor de vendas diretas de sucesso.

 

 

NEUROMARKETING

PATRICK RENVOISÉ E CHRISTOPHE MORIN

Neuro Marketing

E se você descobrisse quais sao os botões que acionam a decisão de compra no cérebro de seus clientes?

A obra de Patrick Renvoise e Cristophe Morn fala justamente disso. O neuromarketing propõe a utilização de estudos da reurociência (estudo do cérebro) aplicados às vendas.

Nesse contexto, o livro consegue responder a questões como: quais são os estímulos a que nosso cérebro responde?

Como entregar mensagens de forma eficiente?

Como montar uma abordagem que chame atenção e convença o outro?

Os autores propõem o cumprimento de quatro passos que ajudarão você a influenciar o cérebro dos seus clientes.

São eles: identifique as necessidades classifique as reinvindicações, mostre os ganhos e entregue uma mensagem impactante. Leia este livro, entenda melhor como funciona nosso.

 

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