9 cores da aura e o que eles dizem sobre você

Comentários · 6023 Visualizações

As auras são consideradas o campo invisível de energia que envolve o corpo físico de uma pessoa. Eles são afetados pelo nosso humor e estado emocional e cores diferentes são associadas a diferentes qualidades e emoções. A aura de alguém é geralmente uma combinação de cores.

 

Você pode fotografar sua aura durante uma leitura da aura ou tentar identificá-la, olhando suavemente para algum lugar do corpo ou esfregando as mãos, separando-as lentamente e vendo se as cores aparecem. Se você está curioso para saber o que as cores significam, aqui está a interpretação de Rachelle Terry, intérprete de aura .

 

9 cores da aura e seus significados:

Vermelho

Se você tem vermelho na sua aura, provavelmente é uma pessoa enérgica e ardente, de acordo com Terry. Auras vermelhas indicam alguém que é "rápido em colocar pensamentos em ações" e "não lê manuais de instruções".

Cada um dos sete chakras também está associado a uma cor portanto, entender as cores dos chakras ajuda a decifrar auras. Por exemplo, o vermelho está relacionado ao chakra da raiz e, se você vê uma quantidade decente de vermelho, significa que o chakra da raiz é estável e desbloqueado.

Laranja

A laranja está relacionada ao chakra sacral,  que lida com criatividade e energia sexual. Laranja na aura pode indicar energia criativa fluindo.

Além disso, Terry observa que, se a laranja aparecer em sua aura, pode significar que você "tende a aprender lições mais da experiência do que da teoria" e "frequentemente precisa aprender as coisas da maneira mais difícil".

Amarelo

Como você deve ter adivinhado com essa cor alegre, as auras amarelas significam alguém que é ensolarado e carismático, diz Terry. Eles também podem ter uma personalidade magnética que atrai muitas pessoas diferentes. 

Amarelo é a cor do chakra do plexo solar, , que lida com sua identidade e confiança. Amarelo em sua aura, então, é um bom sinal de que você está se sentindo confiante e capacitado.

Verde

O verde é uma cor associada ao chakra do coração, por isso se relaciona com assuntos do coração: amor por si e pelos outros, compaixão e perdão.

Se você tem verde em sua aura, Terry observa que você provavelmente ama "música, natureza e não ser amarrado". Como uma aura verde indica um coração particularmente aberto, Terry acrescenta que pode haver uma tendência a ser facilmente influenciado pelo ambiente ou por outras pessoas, tornando os limites importantes para essa cor da aura.

 

Rosa

Se houver rosa na sua aura (a outra cor, juntamente com o verde, associado ao chakra do coração), Terry diz que você provavelmente vive do coração. Você é "gentil, carinhoso e amoroso".

Semelhante ao verde, ver o rosa é um sinal de que o chakra do coração está aberto e receptivo. Celebre sua natureza amável e compassiva, mas lembre-se da necessidade de limites.

Azul

Azul na aura de alguém é um sinal de uma mente poderosa - mas que pode estar um pouco nas nuvens. Aqueles com muito azul em sua aura "operam mais nos reinos mentais" e precisam se lembrar de se aterrar, diz Terry. Mas eles também podem ser muito perspicazes.

Azul é a cor do chakra da garganta, , governando a expressão e a verdade. Se o seu chakra da garganta estiver limpo e fluindo, o azul da sua aura significaria uma expressão externa das idéias que você tem por dentro.

Roxa

As auras púrpuras chamam muita atenção porque esta é a cor associada a forte intuição e sensibilidade e grandes profundidades mentais, de acordo com Terry.

Roxo é a cor do terceiro olho , que lida com a intuição. Se você tem roxo na sua aura, pode ter algumas habilidades psíquicas, empáticas ou intuitivas.

agencia de marketing digital

Branco

É um pouco mais raro ver concentrações de branco na aura. Mas se o fizer, Terry observa que este é o sinal de uma mente muito rápida - e uma tendência ao perfeccionismo e energia nervosa.

O branco está ligado ao chakra da coroa, que nos conecta à energia e à unidade universais. Ver isso em sua aura significaria que você tem um forte senso de conexão com algo maior que você.

Preto

E, por último, se houver áreas negras ou particularmente escuras da sua aura, Terry observa que essa não é a "cor" da sua aura, por si só, mas sim um sinal de que parte de você está exausta ou fatigada.

Nesse caso, dedique algum tempo para aterrar, curar e elevar seus níveis de energia para iluminar um pouco a aura e trazer seu campo energético (e chakras) de volta ao equilíbrio.

 

Obrigada Sarah Regan por compartilhar esse artigo, é com prazer que compartilho ele com minha rede social e círculo de convívio.

 

Quer ajudar a mudar o mundo? Compartilhe esse post com as pessoas que você conhece e faça um comentário do que você pensa sobre as lei universais aqui embaixo.



Comentários
João Miguel Fraga De Calais 32 C

Muito bom. É importante que além da correspondência das cores, os chácara devem sempre girar no sentido horário. E só contrário do que se pensa, eles são conicos e não esféricos

 
 
ANDREZA FERREIRA 45 C

Adorei o artigo !

 
 
Jader Domingues 2 anos

Nossa que sensacional esse artigo! Estou amando conhecer esse teu lado. <3