Dia 2 - Como Sair da Ansiedade e Superar no Marketing Digital

Comentários · 654 Visualizações

Nervosismo excessivo, suor exagerado, cansaço físico e mental e ritmo cardíaco acelerado são os principais sinais de que uma pessoa está experimentando uma crise de ansiedade. O sofrimento ocorre quando o indivíduo, mesmo sem perceber ou querer, passa a antecipar situações preocupa

Estou aqui para me manifestar como me sinto todos os dias mas o que eu faço para superar a ansiedade e que é esse sentimento.

Posso lhe dizer que é uma Preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas. Podem ocorrer frequência cardíaca elevada, respiração rápida e sensação de cansaço.

E isso devemos como se comportar no trabalho seja em empresa ou na sua casa trabalhando no ambiente sossegado e paciencia no marketing digital com dedicação.

Como podemos controlar esta abaixo para apresentar para as pessoas como sair desse sentimento.

5 dicas para controlar a ansiedade.

1. Pratique atividades físicas

A forma mais comum de controlar a ansiedade é a prática de exercícios. Praticar atividades físicas ajuda a lidar com estados de ansiedade, porque eleva a produção de serotonina, substância que aumenta a sensação de prazer

.Essa alternativa costuma funcionar dependendo da disposição da pessoa, uma vez que nem todo mundo gosta de praticar exercícios.

2. Reduza seu estresse diário

Pessoas com tendência à ansiedade precisam reduzir o seu estresse diário e existem diversas formas de fazer isso. Para as que ficam estressadas com mais facilidade, recomendo sessões de acupuntura regulares, além de meditação.

ioga oferece ao praticante a possibilidade de aprender a controlar sua mente e seu corpo. Este controle, que é obtido através de uma combinação de técnicas respiratórias, corporais e de meditação. Tem como resultados o aumento da flexibilidade, fortalecimento dos músculos, aumento de vitalidade e maior controle sobre o estresse.

3. Experimente controlar a respiração

Para reduzir as reações do sistema nervoso autônomo, devemos fazer o controle da respiração. Isto pode ser feito compassando a respiração e inspirando lentamente pelo nariz, com a boca fechada.

Ao inspirar, deixar o abdômen expandir-se, ou seja, estufar a barriga e não o peito. Depois, expirar lentamente, expelindo o ar pela boca. Isto pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora.

4. Evite pensamentos negativos

Em situações de ansiedade que se estendem por longos períodos, recomenda-se que a pessoa evite os pensamentos negativos ou catastróficos.

Deve-se tentar dimensionar a gravidade da situação, questionando a si mesmo se existe uma forma alternativa de análise, se estamos superestimando o grau de responsabilidade que temos nos fatos ou se estamos subestimando o grau de controle que podemos ter.

7. Mantenha o foco de atenção no presente

Quando sua mente está dedicada integralmente ao momento atual, você tem total capacidade de análise, julgamento e ação; portanto, esta é uma boa forma de controlar a ansiedade.

Como sair de uma crise de ansiedade.

 

Como raramente conseguimos controlar nossos pensamentos, manter a ansiedade longe é tarefa bastante difícil e deve ser realizada de diversas formas simultâneas. Em casos mais acentuados, medicamentos prescritos por médicos podem ajudar a aliviar os principais sintomas, mas tratamentos com terapeutas também se tornam necessários.

No dia a dia, uma forma de evitar o surgimento da ansiedade é tentar se manter organizado na rotina, minimizando imprevistos que podem acentuar o sofrimento. Medir de forma mais exata e racional os acontecimentos também contribui para afastar o sentimento.

Quando você busca um autocontrole maior e apela para a razão, consegue identificar de maneira mais eficiente os problemas, ter maior noção de gravidade e saber esclarecer e lidar com situações reais e não produzidas pela mente em projeções negativas.

 

Comentários