Sexto diário de bordo na Franquia Big Boss

Comentários · 707 Visualizações

Nesta diário descrevo as conquistas obtidas ao longo do dia e o surgimento de uma nova mentalidade.

Meu objetivo hoje como empreendedor digital.

Maratonar as vídeo-aulas do Programa Invictus.

Como eu estava me sentindo no dia de hoje?

Muito comprometido e com foco na obtenção de conhecimento.

Quais ações eu fiz?

No período da manhã, maratonei as vídeo-aulas do Programa Invictus. Ontem eu planejei que iria concluí-las hoje, mas não deu. Amanhã cedo eu venço.

Fiz um modelo de convite para postar em grupos do Facebook e também enviar pelo whats (com uma imagem legal e sem link, com uma chamada elegante e uma imagem dinâmica), meus alvos foram jornalistas (amigos meus) que trabalham com mídias sociais, gente que gosta muito do tema.

Tive um engajamento.

Vou insistir com a estratégia para apreender um pouco mais, acredito que meus amigos jornalistas -  ressalvado um - nem deram bola para o convite, porque nem me retornaram para tirar um sarrinho, tipo:

_Tá maluco Alender? Vai deixar tudo para viver de internet? Rs...

Fiz alguns posts no Genius, aqui tive mais receptividade.

Ações que planejei e não fiz:

Não consegui prospectar clientes, nem dar continuidade ao meu artigo sobre criação de pessoa jurídica para microempreendedor individual. Vou relaxar um pouco.... Só um pouco, tá!

Não conclui o Programa Invictus; subestimei o tempo dos vídeos.

Micro resultados e progressos que consegui observar:

Deixei todo meu período da manhã para o Projeto 14k da Franquia Big Boss.

Estou usando o conhecimento que tenho adquirido aqui no Big Boss para obter mais respostas positivas, como captura de leads e outras conversões. Atitude é tudo, até porque a habilidade vem com a prática, e ainda por cima, aplaca minha ansiedade.

Descobri que, com a mesma postagem que faço no Linkedin e no Facebook, eu tenho engajamento na primeira e esquecimento na segunda.

A partir da vídeo-aula sobre o mecanismo de operação do pixel do Facebook, entendi que aquilo se dá em razão do tipo de persona (público seleto) para o qual me dirijo e pelos distintos objetivos daqueles redes.

Descobri que para o pixel do Linkedin, eu não sou “chato”, rsrsrsrs!!!tongue-out

Compreender aquilo foi muito importante, porque eu tenho produtos muitos distintos que merecem estratégias distintas. Ou seja, “bóra” aprender e testar mais.

Dificuldades que enfrentei no dia de hoje:

Não encontrei dificuldades.

O que espero para o dia de amanhã?

Executar o projeto The List e concluir o Programa Invictus... E maratonar a próxima temporada "The Big Boss”.cool

 

Comentários