Dia 03 do meu Diário de Bordo na Construção do Meu Próprio Negócio Digital - Tainan Skrzek

Comentários · 42 Visualizações

Esse o resultado do meu terceiro dia como empreendedor digital desde que comecei a relatar o meu dia a dia. <br>No dia de hoje usei meu tempo para prospectar potenciais clientes no facebook e melhorar os meus argumentos para fechamento de vendas.

Antes de tudo, quero agradecer a Deus por ter me proporcionado mais um dia de vida e por tudo aquilo que tenho e que sou. Sou a grato pela saúde perfeita que tenho, pelo meu conhecimento, pela fartura que tenho em minha casa, pela cama que durmo, pela família que tenho, pelas pessoas que me amam, pela minha amada, pelos meus amigos e pelos meus parceiros de negócios.

Obetivos do meu dia

Hoje eu acordei com a meta de prospectar potenciais clientes no facebook, de ajudar minha nova parceira de negócios a ficar mais integrada sobre o programa de franqueados do Grupo Big Boss e também de melhorar os meus argumentos em relação ao fechamento de vendas.

Como eu estava me sentindo hoje? 

Hoje eu acordei literalmente diposto a conquistar o mundo! Estava super motivado, entusiasmado e pronto para o "fight", principalmente depois de treinar e fazer o decreto (oração) dos vencedores que o Jader ensina.

Porém, pela tarde notei que estava um pouco mais cansado e disperso, mas mesmo assim, ainda consegui focar em minhas atividades.

Todas as ações que que fiz hoje

Hoje pela manhã eu li alguns emails pendentes, prospectei alguns clientes, passei novas informações para a minha parceira de negócios, tirei algumas duvidas como o meu mentor em relação a franquia e por fim, participei da live das 10:30 com o Jader sobre "concentração e foco no trabalho".

Á tarde continuei prospectando mais potenciais clientes, assisti algumas aulas em relação aos produtos da franquia e fiz mais algumas anotações. 

Essas anotações servirão para explicar melhor para meus clientes as vantagens de cada produto da franquia e assim melhorar os meus argumentos durante as vendas e consequentemente minhas conversões.

E por fim, encerrei o dia mandando as mensagens do funil de vendas para meus clientes e escrevendo o meu diário de bordo.

Ações que eu tinha planejado e não deu pra fazer 

Hoje eu tinha a meta de prospectar mais clientes no facebook, porém acabei utilizando meu tempo para outras coisas.

Também tinha a meta de atrair novos clientes para o meu funil de vendas no Whatsapp, porém como recentemente troquei de público alvo, preciso criar e adpatar novas copys para esse novo público. E não consegui fazer isso hoje.

Eu também tinha a meta de treinar, através de audios, minhas argumentações sobre os produtos e as vantagens da franquia, porém também não tive tempo de faze-los.

Micro resultados e progressos que observei

Hoje eu consegui prospectar novos potenciais clientes que poderão gerar muitas conversões futuramente e amplifiquei ainda meus conhecimentos a respeito da franquia que eu estou promovendo.

Também hoje consegui focar mais nas minhas atividades do que ontem e notei que a cada dia estou pensando mais como um líder e empreendedor e menos como um funcionário. 

Também observei que estou me preocupando mais em ajudar as pessoas ao meu redor a também terem bons resultados na sua jornada.

Dificuldades que enfrentei no dia de hoje

Hoje eu perdi muito tempo lendo e-mails, e poderia ter aproveitado melhor esse tempo para estudar mais sobre vendas ou fazer outras atividades.

A tarde, tive dificuldades em me concentrar um pouco nas minhas atividades, e as vezes pegava o celular para olhar alguma coisa. Porém, logo que me dava conta, voltava a focar nas minhas atividades novamente.

Confesso que também teve um momento que eu simplesmente fiquei com preguiça de continuar a tarefa que eu estava fazendo. Porém, mesmo assim, resisti a tentação de abandona-la e consegui concluí-la.

 

O que você espera para o dia de amanhã?

Amanhã eu espero que o dia seja maravilhoso, produtivo e que eu consiga fechar muitas vendas.

O dia de amanhã será destinado a criação de copys com o objetivo de prospectar clientes interessados em empreendedorismo e atraí-los para o meu funil de vendas no Whatsapp.

Também pretendo assistir o video de vendas de um Produto específicico da franquia e a anotar as informações mais relevantes sobre ele. Isso me ajudará a explicar melhor para meus clientes as vantagens de adquiri-lo.

E por fim pretendo treinar meus argumentos para melhorar o fechamento de vendas, através de mensagens de audio.

Comentários