Dia 2 do meu Diário de Bordo Iniciando a vida como Empreendedora Digital - Stefani Portolani

Comentários · 18 Visualizações

Relato do meu segundo dia trabalhando no digital, sobre o que apliquei e o que consegui neste momento. Validando se conseguiria aplicar a tática e se teria resultados.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer por todos estarmos com saúde, principalmente para corrermos atrás dos nossos objetivos, por termos condições financeiras relativamente boas, por termos um teto e um carro para nos locomover.

Qual foi o seu objetivo do dia?

O objetivo do dia (11/05/2022), foi implantar uma estratégia que aprendi referente ao Facebook e me empenhar para que desse retorno e estudar ao menos duas horas.

Como eu estava me sentindo hoje?

Acordei muito para baixo, não estava no pique de trabalhar, na verdade, não estava afim de fazer nada, mas mesmo assim levantei da cama e decidi aplicar a estratégia. No fim das contas me surpreendi e finalizei o dia super empolgada e alegre.

Quais ações eu fiz?

A ação realizada foi entrar nos grupos do facebook, adicionar as pessoas novas e assim que aceitassem a solicitação de amizade, entrar em contato através do Messenger e ofertar o treinamento gratuito.

Quais ações tinha planejado e não fiz?

Havia planejado estudar ao menos duas horas, porém não consegui. Fiquei tão empolgada com a estratégia, que não parei e não tive tempo de estudar.

Quais micro resultados ou progresso você conseguiu observar?

O progresso que observei foi bom, tive bastante retorno e pessoas interessadas, mesmo apesar de não ter realizado nenhuma venda e algumas pessoas nem ter assistido o treinamento, consegui bastante respostas positivas e enviei bastante o treinamento.

Dificuldades que enfrentou?

A dificuldade foi avaliar o perfil da pessoa, se seria um possivel candidato, se não era muito novo ou se teria interesse.

O que espera para o dia de amanhã?

 Espero conseguir estudar, continuar com a estratégia e cativar muitas pessoas. Espero ter bastante retorno.

Abraços,

 

Comentários