Dia 12 do meu Diário de Bordo na construção da minha jornada no empreendedorismo digital. Renato Oliveira

Comentários · 31 Visualizações

Este é o relato do meu Diário de Bordo onde documento a minha jornada no empreendedorismo digital Este décimo segundo dia foi focado em criar minha pagina no FACEBOOK pois estou me preparando para começar no tráfego pago.

Começo meu dia com espirito de gratidão por estar vivo, agradeço a Deus por tudo por minha saúde e da minha familia, e em poder respirar esse ar que me encher de vida e por ter um teto para servi de abrigo e local de descanso, muito obrigado por tudo que tenho e que venho conquistando sei que e fruto do meu empenho que venho conquistando diariamente.

Meu objetivo no décimo segundo dia como empreendedor digital!

Nesse dia eu estou bem mais confiante e tranquilo sei que estou no caminho certo, agora sei que tudo e questão de paciencia pois agora e mais questao de estrategias e divulgação mantando o mesmo foco diario e esperar que as coisas venham fluir pois primeiro temos que ter dedicação que com o tempo vai acontecer resultados satisfatorio.

Como eu estava me sentindo no dia de hoje?

Estava me sentindo um pouco sonolento e estou a tres dias doente com gripe mais continu trabalhando pois uma gripe para me derrubar tem que ser muito forte que eu não gosto de ficar deitado quando estou doente mais a tarde foi bem mais tranquilo consegui fazer minhas tarefas sem poblema.

Quais ações eu fiz?

Eu continuei com as estratégias de geração de tráfego organico para a capturar leads para e para pagina de venda pois estou focando na terceira venda pois o objetivo agora mais e fecher vendas e continuo estudando e anotando as estrategias do jader estou bem confiante.

Ações que planejei e não fiz?

Não consegui escrever os post para poder postar sei que tenho que tirar um tempo para concluir os post e colocar imagens para começar implantar outras estratégias.

Micro resultados e progresso que conseguiobserva:

Eu consegui fechar minha segunda venda do porta markting academy, estou muito feliz sei que estou a cada dia me superando,e tudo na vida e paciência que vai dar certo tudo é no tempo de Deus não e no meu tempo e no tempo dele paciência e fé que vai dar certo.

Dificuldades que enfrentei no dia de hoje:

Enfrentei um grande inimigo oculto hoje que foi a falta de concentração, pois estou um pouco doente me sentindo um pouco fraco, fazem três dias que essa gripe me encomoda mais fazer o que bola pra frente sei que amanhã e outro dia e vou amanhecer bem melhor.

O que espero para o dia de amnhã?

Amanhã espero acordar bem melhor e vou dar continuidade nas estratégias ,e estudo dos modulos tenho uma meta a seguir vou começar a estudar tráfego pago.

Comentários