24º Dia do meu Diário de Bordo no processo de Construção de uma História como Mentora de Sucesso - Bruna Camila Gonçalve

Comentários · 27 Visualizações

Esse é o relato do meu Diário de Bordo, onde eu documento a minha jornada como mentora no mercado digital. Meu foco foi prospectar clientes para o meu funil.

Meu objetivo do dia foi:

Bater minhas metas de prospecção. 7 Respostas no formulário e 1 ligação.

Como estou me sentindo no dia de hoje:

Apesar do cansaço do empreender eu estou pensando positivo, é final do dia e hoje deu um passo grande no processo do meu negócio.

 

Realizei as seguintes ações:

Missão manhã: hoje eu me desafiei e venci uma batalha muito grande com as minhas emoções. Hoje eu fui capaz de ter controle emocional de uma forma que nunca tive antes. Aconteceu algo muito pesado logo pela manhã que por 1 minuto me destruiu emocionalmente. Mas eu sabia que alimentar aquilo ia me prejudicar muito, então eu usei algumas estratégias para vencer essa batalha: Fui cuidar de mim, afinal se eu não me cuidar, nada ao meu redor fica bom, coloquei uma musica animada, exercício físico, lembrei do meu propósito (inspirar e conduzir pessoas) e comecei a repetir afirmações positivas. Isso virou minha mente de uma forma... Que em 1:30 eu gerei um resultado que semana passada inteira eu não tinha gerado, foi surreal.

Foi a manhã mais focada e produtiva da vida.

A tarde eu corrigi as ações dos meus mentees, eu amo cuidar deles e veem sua evolução.

A tarde eu não fui tão produtiva como na manhã, mas eu acho que somos assim. Não conseguimos ser hiperfocados 100% do tempo.

Eu tive reuniões, liguei para um potencial cliente, negocie com outra e isso me fez ter muito dialogo com meu sócio e nossa execução não rendeu tão bem assim. Mas no geral os resultados em números do dia foram excelentes.

 

Micros resultados e progressos que atingi:

Estou aprendendo a ter mais controle emocional e também estou alcançando mais pessoas no meu negócio. Tem vários ajustes estratégicos a se fazer, mas estou no caminho.

Ações que tinha planejado e não fiz:

Trabalhar a comunidade geração abundante. Abrir caixinha de perguntas nos stories.

Dificuldades que enfrentei no meu dia:

Minha estratégia de vendas é 1x1, bem maçante. Para essa estratégia sempre temos que está com a energia no máximo. Afinal cada cliente é único. Mas pelo menos evoluímos com a estratégia, ao longo do tempo automatizamos.

O que espero do dia de amanhã:

Que eu consiga clientes na etapa de ligação do meu funil.

 

COMPLEMENTO COM AÇÕES DE AUTO-ANÁLISE DIÁRIAS PROPOSTAS NO LIVRO – O SEGREDO DA MENTE MILIONÁRIA?

 

FATO POSITIVO QUE ACONTECEU NO MEU DIA?

Consegui abordar e dialogar com muitas pessoas.

 

FATO NEGATIVO?

Não fiz venda da mentoria.

 

COMO CRIEI CADA SITUAÇÃO OU QUAL FOI MEU PAPEL NA CRIAÇÃO DE CADA SITUAÇÃO?

Fato positivo – o fato aconteceu, pois, eu trabalhei minha mente para me manter focada e me dar a anergia que precisava.

Fato negativo – fato negativo aconteceu por eu não fazer o que precisava ter feito antes.

Comentários