2º Dia do meu Diário de Bordo na Construção de Um Case de Sucesso no Empreendedorismo Digital – Mircéia Luiza Kroth

Comentários · 29 Visualizações

Esse é o relato do meu Diário de Bordo, onde eu documento a minha jornada como Empreendedora Digital. E no meu segundo dia meu foco foi refinar meu planejamento semanal e prospecção de Leads.

Meu objetivo do dia foi:

Evoluir com o meu processo de vendas do meu negócio de franquia do Grupo Big Boss.

 

 

Como estou me sentindo no dia de hoje:

Estou  me sentindo bem mentalmente, porém ainda estou me aprimorando quanto anova rotina e organização, mas foco e determinação  serão fundamentais neste processo.

 

Realizei as seguintes ações:

De manhã iniciei o dia com o Desafio de as Regras Ouro: Serão 16 dias para analisar o livro A Lei do Sucesso de Napoleon Hill - As 16 Leis para Prosperar. Estou em uma fase de novos conhecimentos, alguns eu percebo que demoro um pouco mais para assimilar, mas estou amando esse processo.

No período da manhã minha mente deu uma bugada com todas as possibilidades e estratégias de vendas, as vezes percebo que eu mesmo me autossaboto e procrastino quando perco o foco no meu objetivo.

Hoje realizei alguns anúncios no facebook e algumas postagens no Instagram. Estou desenvolvendo a minha autoridade e linha editorial nas minhas redes socias, este processo é lento, mas precisamos cada vez mais engajar a nossa audiência. Na parte da tarde os processos se desenvolveram bem. Realizei os contatos necessários, encaminhando as mensagens, vídeos e demais informações para prospectar os Leads.

Ainda estou me adaptando a todo este processo de vendas, preciso aprimorar as minhas habilidades, Hoje esclarecer as dúvidas dos meus contatos por meio de áudio ficou mais fácil...

Micros resultados e progressos que atingi:

Hoje um progresso que tive foi em relação a esclarecer as dúvidas dos contatos através de áudios e utilizar as quebras de objeções com mais clareza e convicção.

 

 

Ações que tinha planejado e não fiz:

Postar uma sequência de stories e anúncios no Facebook. Preciso ter mais engajamento em relação à isso.

Dificuldades que enfrentei no meu dia:

Dúvidas e incertezas sobre a escolha que eu realizei, em ser Empreendedora. Tem alguma crença limitante em mim que está me limitando e isso está me impedindo de prosperar. Ainda tenho procrastinado muito em relação a divulgação e alcance da meta de Leads diário. Estou super comprometida com o meu sucesso.

O que espero do dia de amanhã:

Que eu consiga prospectar potenciais clientes para realizar as minhas primeiras vendas.

Comentários