42º Dia do meu Diário de Bordo no processo de Construção de uma História como Mentora de Sucesso - Bruna Camila Gonçalve

Comentários · 10 Visualizações

Esse é o relato do meu Diário de Bordo, onde eu documento a minha jornada como mentora no mercado digital. O meu objetivo de hoje foi colocar no ar a minha primeira campanha de aniversário. Estou muito contente com o passo que a gente deu.

Meu objetivo do dia foi:

Cumprir a minha agenda com as atividades diárias. Mais especialmente colocar no ar a minha campanha de "NIVER DA MENTORA".

Como estou me sentindo no dia de hoje:

Estou me sentindo animada pois dei conta do que precisava fazer no meu dia. Confesso que estou um pouco preocupada com a minha meta, pois ela é um desafio. Mas se eu não me desafiar, não buscar ir mais além, os resultados que eu busco não vão cair do céu. Esse mês é a competição da Bruna de agosto com a Bruna de Julho.

 

Realizei as seguintes ações:

05:10 Acordei e comecei a ler o livro os Segredos da Mente Milionária 

5:40 Gostaria de ter estudado um curso gravado mas tive problemas com a impressora, fiquei muito tempo tentando arrumar e não dei conta de estudar.

Na parte da manhã, depois de fazer algumas rotinas, eu fui programar minha rotina de stories. Estava um pouco agitado, produzi alguma coisa de manhã e finalizei na parte da tarde. Onde eu mais gerei força de trabalho.

 

Atendi vários Mentorados, cuidei das redes sociais, coloquei minha campanha no ar e finalizo bem satisfeita com a minha performance do dia.

Estou muito contente pois a minha MENTORADA está me indicando por livre e espontânea vontade. Isso é um resultado positivo do trabalho realizado. 

 

Micros resultados  e progressos que atingi:

Estou aprendendo a fazer campanhas estratégicas de marketing e hoje coloquei no ar uma.

Ações que tinha planejado e não fiz:

Não bati os números do meu dia. Mais diz o que tinha que ser feito.

Dificuldades que enfrentei no meu dia:

Lidar com a agitação e com o foco em um problema…

O que espero do dia de amanhã:

Que comece a gerar vendas a minha campanha de marketing.

 

Não cheguei no meu objetivo mais sou grata por:

Pelos produtos que eu tenho na minha empresa 

Pelos valores financeiros que entraram na minha conta.

Por ter mentorados que me ajudam a evoluir 

 

 

Clique aqui para acessar meu instagram!

Comentários