Dia 44 do meu Diário de Bordo na construção de Um Negócio Digital – Erivan Nascimento

Comentários · 488 Visualizações

Este é o relato do meu Diário de Bordo, onde registro a minha jornada no dia-a-dia do empreendedorismo digital. Este quadragésimo quarto dia foi dedicado as postagens orgânicas nos grupos do Facebook para o Projeto Vida de Instagram e Compartilhamento Espartano para o Portal do Grupo B

Começo o dia de hoje orando, a agradecendo a Deus, antes de tudo por estar vivo, por poder respirar este ar abundante que me enche de vida, por ter saúde física e mental, por ter um teto que me serve de abrigo e local de descanso, para que eu possa estar motivado e inspirado para conquistar realizar meu sonho de liberdade financeira e geográfica, estudando e aplicando as estratégias do Portal do Grupo Big Boss e Projeto de Vida Instagram. Gratidão e agradecido por tudo que me tornei e tenho conquistado no dia-a-dia, mesmo que com muita luta. Agradecido pelo amor, saúde e harmonia em minha casa.

Meu objetivo no quadragésimo quarto dia como empreendedor digital!

Neste quadragésimo quarto diário de bordo, tenho o objetivo de continuar a aplicação das estratégias de tráfego orgânico no Google e Facebook com as postagens do Porta do Grupo Big Boss e o Projeto Vida de Instagram. Promover a Agência Enxuta Especializada (Portal do Grupo Big Boss).

 

Como eu estava se sentindo no dia de hoje?

Estava me sentido preocupado, em alguns momentos desanimado pela demora nos resultados. Mas com saúde mental e física para continuar a luta. Apensar das dificuldades continuo focado nas estratégias de tráfego orgânico nos grupos do Facebook para o Projeto Vida de Instagram e promover a Agência Enxuta Especializada (Portal do Grupo Big Boss). Grato a Deus pela saúde da minha casa.

Quais ações eu fiz?

Hoje, primeiro, fiz a checagem das tarefas do dia-a-dia, organizei os trabalhos. Verifiquei o meu Instagram. Postei, organicamente, no Facebook para o Projeto Vida de Instagram e Agência Enxuta Especializada (Portal do Grupo Big Boss). Relembrei de uma fonte geradora de  tráfego orgânico, e pus logo em prática, o Compartilhamento Espartano da Academia F15D. Acompanhei os resultados do tráfego gerado para o Portal do Grupo Big Boss.  Ao final fiquei feliz por mais um dia ter vencido, na maior parte do dia, os inimigos ocultos, tais como: TV, celular e redes sociais.

 

Ações que planejei e não fiz:

Uma das tarefas que planeja e não realizada foi a criação do 6º Artigo Que Gera Tráfego Orgânico No Google. Continuo com problemas na criação do domínio no portal freenom. Não consegui dá prosseguimento aos anúncios do Facebook Ads, devido todas as minhas contas de anúncios estarem restritas e desativadas, pois continuo esperando a decisão do suporte.

Micros resultados e progressos que consegui observar:

Meus micros resultados estão acontecendo no tráfego orgânico do Facebook via postagens em grupos e obtendo bastante Leads no robô (Manychat) para o Projeto Vida de Instagram, no qual estou conseguindo realizar vendas. Quanto aos resultados do Portal do Grupo Big Boss, ainda continua muito fraco, pelo qual optei, de início, entrar no Tráfego Cooperado, ficando muitíssimo abaixo do esperado. Mas venho fazendo postagens da Agência Enxuta Especializada (Portal do Grupo Big Boss). Ainda tenho conseguido me manter firme na luta contra os inimigos ocultos e venho vencendo.

 

Dificuldades que enfrentei no dia de hoje:

Enfrento dificuldade em realizar vendas, a mais de 8 dias sem venda alguma para o Projeto Vida de Instagram. E, outra grande dificuldade é obter visitas a Agência Enxuta Especializada (Portal do Grupo Big Boss). Estou com dificuldade para anunciar os posts do Portal do Grupo Big Boss. A difícil luta contra os inimigos ocultos, redes sociais não deixam de nos perseguir, mas, mesmo com dificuldade, venho vencendo esta distração diária.

O que espero para o dia de amanhã?

Espero amanhã, tentar resolver o problema de restrição no Facebook, iniciar o 6º Artigo que Gera Tráfego Orgânico No Google. Amanhã estudarei uma forma para gerar tráfego orgânico no Facebook para o Portal do Grupo Big Boss. E, manter o foco no tráfego orgânico nos grupos do Facebook para promover o Projeto Vida de Instagram.

Comentários