Meu 1º - DIÁRIO DE BORDO

Comentários · 3995 Visualizações

O início da minha Jornada que seja infinita e promissora.

Eu me chamo CLAUDINEI DE ARAUJO RODRIGUES, minha formação técnica foi 1992, técnico em informática, nessa época não existia Internet tudo era local. Não trabalhei na área. Anos, década depois fiz a graduação em Administração e executei várias atividades na minha vida. Hoje tenho uma Home office de máquina de cartão de Crédito e Débito, a única franquia do Brasil. Sempre quis trabalhar na internet com tráfego com Marketing mas não sei porque nunca deu certo mas hoje com o treinamento do Big Boss percebi uma chance de ingressar com força e me preparar para alçar maiores voos.

Hoje estou me sentindo com muito entusiasmo e dedicado ao que estou me propondo a fazer que é essa nova atividade, estou com meu 6 sentido acreditando que estou no caminho certo e que estou com o Grupo Big Boss, liderado pelo Jader que me passou segurança e me fez acreditar que é possível ingressar com segurança nessa atividade.

Estou me dando um prazo de 6 meses para decolar na atividade e me tornar um profissional que gera tráfego e receita mensal positiva para que eu possa viver e me dedicar por tempo integral com objetivo de sempre estar melhorando e vislumbrar uma carreira consistente a cada dia que passar.

O meu posicionamento no Big Boss agora no início do mês, precisamente até dia 05-2021 ter colocado na minha esteira de produtos a - UNIVERSIDADE DO TRÁFEGO  para potencializar e alcançar minhas metas estabelecidas nas aulas anteriores que  o Jader ministrou e me fez perceber que é preciso organização e sequência diária.

Minha dedicação hoje é minha franquia que estou procurando um parceiro para me deixar mais livre ou vender para que eu possa ter maior tempo livre para minhas atividades fora franquia e dar preferência a essa atividade que me proporciona maior prazer de executar.

Eu sou motivado, porém, com essa nova aquisição da Franquia Big Boss estou bem, tranquilo, esperançoso e já era uma atividade que eu almejava não é uma nova atividade é uma continuação dos meus desejos de muito tempo, portanto, o que é novo é perceber que o pessoal, o grupo pelo que pude perceber é unido e dedicados no que estão fazendo e isso gera uma sinergia que nos motiva mais ainda. O Jader também passa muita energia positiva e nos faz acredita que tudo vai dar certo.

 

 

 

Comentários
Karoline Rodrigues 5 C

isso ai vamos lá que tudo da certo.