Dia 10 do meu Diário de Bordo na Construção de Um negócios Digital - Claudinei Rodrigues

Comentários · 415 Visualizações

Este é o relato do meu Diário de Bordo, no qual chego ao 10º diário com muita garra e muita inspiração para dar continuidade a tudo que acredito que é possível, a tudo que me faz grande como ser humano e portanto, me faz me sentir vivo.

Iniciei o dia de hoje trabalhando, estudando, fazendo tudo que é necessário para tocar para frente os meus negócios com muita mais e com muita gratidão mesmo. Pedi a Deus que olhasse para mim com carinho e que me desse direção para seguir no caminho certo e que tudo que eu pensar em realizar que se concretize mas com uma condição se tudo que eu pensar não prejudique o próximo a vitória é certa,

MEU OBJETIVO NO 10º DIA COMO EMPREENDEDOR DIGITAL!

Continuar no caminho traçado melhorando o que não está dando certo e procurando conhecimento para ser mais acertivo e preciso. O ponto crucial nos meus objetivos é cria condições de conhecimento em tráfego pago para escalar minhas vendas e para isso estou seguindo com cautela mas dinâmicamente para não atrasar minha caminhada mas também não acelerar e comprometer os meus objetivos. No décimo dia o objetivo foi confirmado, porque, foram dez Diários de Bordo escrito com o objetivo de crescimento de perseverança e dedicação ao que nos propomos a fazer. Então gente a caminhada foi delineada com o objetivo maior de continuar, de procurar estabelecer metas  e produzir resultados gradiosos para nos levar ao que desejamos que é as vendas, o sucesso, o financeiro crescendo exponencialmente determinando dessa forma que tudo que damos continuidade, que colocamos energia cresce só depende da nossa força interior, do nosso empenho e da nossa mente focada e estabelecida para vencer.

COMO EU ESTAVA ME SENTINDO NO DIA DE HOJE?

Hoje me senti totalmente tranquilo com minhas atividades e com meus estudos, diga de passagem, algumas atividades. Realmente estava me sentido com calma para fazer o que era preciso nada de turbulência, nada de stress mas sempre com a deteminação de dar continuidade às tarefas que estavam programadas para o dia. Portanto, o dia foi produtivo em aspectos de estudo e promissor, pois, o que esperamos de tudo isso é que a satisfação pessoal venha agregada ao trabalho, um integrado com o outro fazendo com que no final tudo seja um só, sentimento de realizações e satisfação pesoal.

QUAIS AÇÕES EU FIZ:

Como eu falei antes o dia foi tranquilo mas com atividades tanto externas como de estudos e aprimoramentos. Assisti os vídeos propostos para o dia e fiz algumas pesquisas consolidando assim o apredizado.  Uma das aulas que me despertou atenção hoje, foi a do marketing off line que com certeza vou colocar em prática também, pois, achei de grande valia e percebo que dará resultados quando implementá-la. Na vedade foram várias sacadas que aprendi e apreendi hoje. Espero que a maioria dos dias se configure nesse formato, pois, ninguém merece stress, Aff!

AÇÕES QUE PLANEJEI E NÃO FIZ:

A ação que planejei e não fiz foi fechar minha primeira venda mas tenho certeza que vai acontecer estou muito preocupado em organizar a casa mas é bom quando surge a venda a gente fica mas confiante, porque, é a tradução de que tudo o que foi planejado foi consolidado em foma de vendas e resultado, saldo positivo!

MICRO RESULTADOS E PROGRESSO QUE CONSEGUI OBSERVAR:

Os micros resultados são tranbalhos antecedidos que vem sendo feitos e aprimorados dia-a-dia e que não são percebidos de imedito pela gente. Por exemplo, o estudo e melhoramento das campanhas orgânicas é um micro resultado do que venho fazendo e o que me resta desse resultado é o resultado final para que possamos visualizar o todo realizado e consolidar nossos esforços empregado no que foi nosso objetivo final.

DIFICULDADES QUE ENFRENTEI NO DIA DE HOJE:

Hoje, depois do almoço a cesta, foi uma dificuldade inusitada, rsrs! O sono foi tão profundo que até sonhei mas foi rejovenescedor e quando acordei vinte minutos depois estava sentado produzindo, estudando e dando continuidade a todo processo de trabalho e estudo.

O QUE ESPERO PARA O DIA DE AMANHÃ?

O dia de amanhã será um lindo dia e com muito produtividade, cheio de esperança e muito estudo e informação adquirida. Vou continuar dando enfase ao orgânico mas com foco no tráfego pago e visão de iniciar uma campanha de escalar no face e instagram já, já.

 

 

Comentários