Objetivo do dia:
Continuar os estudos sobre tráfego orgânico, pautado nas estratégias de um plano de prospeccção bem alinhado e definido antes de executarmos qualquer estratégia para capturar leads, uma vez que um bom planejamento é essencial para o sucesso do negócio, sem ele os resultados e metas possivelmente não são alcançados.
Como estava me sentido hoje:
Hoje estava me sentido ainda mais otimista, pois estou conseguindo assistir e compreender toda a mentoria que se é aplicada dentro da plataforma para que se consigo resultados mais consistentes e a longo prazo. Desse modo, é muito importante está sempre com a cabeça concentrada e focada na meta estabelecida por você.
Ações que eu fiz:
Consegui estudar com mais foco e concetrado na busca pelos meus resultados. De início, abri meu perfil no Marketing Academy para acessar as ferramentas e conhecê-las um pouco mais, além de tambem ter verificado o conteúdo para download.
Também fiz a minha lista de convites para que as pessoas que foram e são importantes para mim possam ter a oportunidade que eu estou tendo.
Além disso, consegui criar meu domínio de forma gratuita.
Estudei as estratégias que são eficientes mais conseguirmos mais leads com o youtube, após isso criei meu mapa mental de prospecção de todas as tarefas que devo fazer na captura de mais e mais leads.
Ações que tinha planejado e não fiz:
Criar o meu próprio planejamento quanto a organização do tempo, para que eu venha a fazer as tarefas de acordo com a sua necessidade.
Micro resultados ou progresso que consegui observar:
Hoje consegui estudar um pouco mais, pois me concentrei na minha meta, por isso já fiz a minha lista de convites para seguir a minha jornada a todo vapor.
Dificuldades que enfrentei:
Enfrentei dificuldades na construção do meu mapa mental, mas após rever as orientações deu tudo certo.
O que espero para o dia de amanhã:
Espero continuar estudando as aulas do Programa Invictus para em seguida aplicar todas as estratégias. Também quero fazer começar as primeiras pesquisas no youtube a fim de pegar e-mail e contato de futuros clientes.