Sucesso de marketing na Internet com joint ventures - Ivone Gomes

Comentários · 347 Visualizações

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro na internet. Todos os métodos, no entanto, vêm com uma etiqueta de preço. Para começar, você provavelmente precisará comprar software de negócios básico e materiais de aprendizado relevantes.

Marketing na Internet com joint ventures!

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro na internet. Todos os métodos, no entanto, vêm com uma etiqueta de preço. Para começar, você provavelmente precisará comprar software de negócios básico e materiais de aprendizado relevantes. Planejar e desenvolver suas ideias definitivamente exigirá dedicação e perseverança ao longo do caminho.

Um dos melhores métodos para começar,  é fazer parceria com outros profissionais de marketing na Internet para que você possa alcançar um público-alvo maior.

Essas joint ventures ou "JVs" podem assumir muitas formas diferentes. Alguns são tão simples quanto promover os boletins uns dos outros, enquanto outros podem ser parcerias mais complexas com promoção cruzada de produtos complementares. Algumas JVs envolvem até mesmo o início de projetos inteiramente novos do zero.

 

As Joint Ventures são uma ferramenta poderosa para expandir os negócios em muitas áreas. Então, o que está impedindo 'você' de usar essa técnica para expandir seus negócios?

Se você começar a enviar e-mails para todos da sua lista de parceiros em potencial, é provável que você seja considerado um spammer comum. Você não conseguirá os parceiros que deseja, ou pior ainda, pode destruir sua reputação no processo.

Em vez disso, assine o boletim informativo do seu parceiro em potencial e confira seus sites e blogs. Conheça-os um pouco antes de abordá-los com uma proposta.

  • Vá devagar ao abordar potenciais parceiros.

Vamos enfrentá-lo, todo mundo gosta de um pouco de bajulação. Ao entrar em contato com seu potencial parceiro JV, trate-o como seu "primeiro encontro". Seja cortês e elogioso. Diga-lhes as coisas que você gosta sobre seus negócios. Junte-se a sua newsletter e diga a eles que você o acha incrível e por quê. Você ficará surpreso com a quantidade de atenção que receberá usando um pouco de bajulação bem colocada à medida que desenvolve seus relacionamentos com potenciais parceiros de JV.

  •  Suas estimativas financeiras devem ser sempre realistas.

 

Não prometa o que não pode cumprir. Seja honesto com seus parceiros em potencial. Explique sua proposta e benefícios em termos realistas, mas não exagere. Seja honesto, aberto e sincero.

Tirar uma Joint Venture do chão não precisa ser assustador se você começar seguindo as três etapas simples fornecidas acima.

Planejar e desenvolver suas ideias definitivamente exigirá dedicação e perseverança ao longo do caminho.

Vá em frente e comece a crescer hoje!

Comentários